MiniTorque.com banner
21 - 40 of 43 Posts
Discussion starter · #33 ·
Acabei comprando uma pistola de pulverização. Arrisquei em uma Prowin KH-818 e tenho que dizer que estou realmente impressionado com ela. Você pode obter um acabamento muito bom com esta coisa.
Quando eu estava fazendo pintura eletrostática e pintura de rodas, eu tinha uma Devilbiss GTi e acho que é possível obter resultados tão bons quanto com esta pistola barata.
Você pode consegui-la por cerca de US$ 70 se procurar. No entanto, não vi ninguém vendendo-as no Reino Unido.
Image

Discussion starter · #34 ·
O acabamento cromado ao longo da parte inferior dos vidros traseiros foi um dos mais difíceis de remover. Aqui estão algumas fotos da remontagem que devem ajudar qualquer pessoa que tente removê-lo. Uma vez que você entende como os clipes funcionam, fica um pouco mais fácil.

Image
Image

Image
Image
Image
Image

Discussion starter · #36 ·
Assim que coloquei a primeira saia lateral, encontrei estas:
Image

Infelizmente, a única maneira de remover a saia lateral para recolocar essas tampas no peitoril é quebrar os clipes. Mas felizmente, com meu novo conhecimento sobre o acabamento, consegui soltar a parte inferior da saia lateral e obter espaço suficiente para recolocá-las.

Crise evitada!
Image
Image
Image

Discussion starter · #37 ·
A peça de acabamento que, na minha opinião, é a mais difícil de remover, é a faixa cromada ao longo da borda inferior do vidro traseiro. Não sei quanto tempo me levou para removê-la sem danos, mas pareceu uma eternidade. O único conselho que posso dar é empurrá-la para baixo e soltar primeiro a borda inferior. Se você soltar primeiro a borda superior, ela ficará ainda mais presa e você acabará danificando-a. Quando estiver mais ou menos na metade, você pode colocar uma ferramenta de gancho de 90 graus na extremidade do suporte de plástico e descolá-la da borda do vidro, completa com o restante da faixa cromada presa.

Que coisa chata:
Image
Image
Image

isso parece um bom esforço (y)

• Like
Reactions: George1
21 - 40 of 43 Posts