MiniTorque.com banner
21 - 34 of 34 Posts
Sem dúvida, você ajudará a combater o torque steer com as buchas traseiras do braço inferior dianteiro trocadas para Powerflex black series ou opções mais firmes semelhantes e a adição de um diferencial ATB como um Quaife ou MFactory etc, a 390nm você provavelmente não resolverá, mas fará uma grande melhoria. Se você tiver cambagem dianteira agressiva, provavelmente não ajudará (menor que -2,0 a -2,5)....

Discussion starter · #22 ·
Eu considerei a instalação de um LSD, mas tenho ponderado as vantagens em relação ao custo... talvez no próximo ano.

Definitivamente vou analisar a troca das buchas, talvez ao mesmo tempo em que troco as barras estabilizadoras.

E sim, -2 de cambagem dianteira. Faz curvas muito bem, no entanto...

Obrigado! Eu não tinha certeza antes de fazer isso, mas agora estou feliz por ter feito.

Em relação ao seu comentário sobre ir mais baixo... Isso não parece apertado o suficiente? 😜
View attachment 101668
Isso definitivamente parece mais baixo do que nas fotos anteriores! Pessoalmente, eu ainda iria mais baixo, mas acho que não gosto de nenhuma folga na roda, lol. Parece ótimo!

Discussion starter · #24 ·
Isso definitivamente parece mais baixo do que nas fotos anteriores! Pessoalmente, eu ainda iria mais baixo, mas acho que não gosto de nenhuma folga na roda lol. Parece ótimo!
Talvez em um MINI com arcos padrão, ele nem consiga descer 1 mm na traseira com esses arcos largos, sem colocar molas bobas e rígidas. Em estradas irregulares, um pouco de contato é feito onde o arco cruza o pneu. :rolleyes: Além disso, eu gosto de poder passar por lombadas :p

101672

Acho que preferia levantá-lo em vez de ter compressão de alta velocidade a sujar, parece arrumado e ainda seria um pouco mais alto, sem problemas.

Atualizando as barras? Espero que isso signifique reduzir a frente ou removê-la, ciente de que existem algumas opções de barras maiores, mas você não precisa disso na frente,

o diferencial transformará o carro, com ambos tenho certeza que você nunca mais olharia para trás, seriam possivelmente as melhores ~£1500 gastas, exceto se converter a relação final😁

Gostaria muito de ter um destes, devo dizer, sempre gostei do visual,

é apenas uma questão de tempo até que alguém faça uma conversão de carroceria um pouco mais larga, acho que eles fariam isso muito bem.

Talvez num MINI com arcos padrão, nem sequer consiga descer 1 mm na traseira com estes arcos largos, sem montar molas estúpidas e rígidas. Em estradas irregulares, é feito um pouco de contacto onde o arco cruza o pneu. :rolleyes: Além disso, eu gosto de poder passar por lombadas :p

View attachment 101672
Sim, isso é totalmente justo, e provavelmente a mentalidade que eu deveria ter. Acho que devo ter perdido que você também tinha arcos largos, provavelmente porque são combinados por cores. Estou seguindo aqui e no IG, definitivamente amo este carro!

Bom, não é? Eu faria um, se houvesse espaço haha, acho que todos os MCSs ficam bem em Pepper White de qualquer maneira, as modificações não foram longe demais como em alguns carros.

• Like
Reactions: pipsyp
Eu adoro o seu R58 😍😍 tanto trabalho foi feito nele!! E foi a principal razão pela qual comprei o meu 😁
Importa-se que eu pergunte que spoiler está a usar, pois estou com dificuldades em encontrar algo que se encaixe 🤦‍♂️🤣

Obrigado 😁

21 - 34 of 34 Posts