Olá 👋🏼
Tenho usado o mini torque desde que comprei o meu primeiro Mini, um Pepper White R58 Cooper S Coupe, em março passado e decidi que provavelmente já era hora de participar.
Tenho reunido bastante conhecimento no último ano, e acabei por fazer muito mais ao meu coupé do que tinha planeado...
Incluirei alguma da lista de modificações...
Aqui estão algumas fotos de 'Martin' (nomeado em homenagem à pintura martini muito curta)..
E aqui está uma foto de antes, de quando o comprei, por diversão...
Estou ansioso para participar em algumas discussões e espero poder ajudar as pessoas neste fórum, assim como elas me ajudaram!
Tenho usado o mini torque desde que comprei o meu primeiro Mini, um Pepper White R58 Cooper S Coupe, em março passado e decidi que provavelmente já era hora de participar.
Tenho reunido bastante conhecimento no último ano, e acabei por fazer muito mais ao meu coupé do que tinha planeado...
Incluirei alguma da lista de modificações...
- Remap Manic Stage 1 (de Lohen), último dyno'd @ 240bhp & 390nm com apenas o mapa e escape cat-back (muito feito desde então...)
- RSIC6 Wide Arches
- Upgrade de travão JCW de 4 pistões e linhas trançadas Hel
- Coilovers BC BR e braços de controlo traseiros ajustáveis
- Kit de indução AEM
- Airtec FMIC maior
- Catalisador desportivo de 200 células e escape cat-back personalizado sem ressonância
- Forge VTA BOV
- Bancos de balde fixos Cobra Nogaro com arnês Schroth ASM
- Acabamento interior em camurça personalizado, travão de mão e punho da alavanca de velocidades em carbono JCW, volante JCW Alcantara
- Jantes JR
- Spoiler traseiro e difusor ETS Racing Challenge personalizado
- O habitual dechrome e scoop maior, luzes traseiras oem black line
- Gaiola de proteção Heigo coupé
- Para-choques dianteiro DuellAG
- Kit Oil Catch Can (lado PCV apenas)
Aqui estão algumas fotos de 'Martin' (nomeado em homenagem à pintura martini muito curta)..
E aqui está uma foto de antes, de quando o comprei, por diversão...
Estou ansioso para participar em algumas discussões e espero poder ajudar as pessoas neste fórum, assim como elas me ajudaram!